quinta-feira, 26 de abril de 2007

Visão Paixão e Compaixão

O Ministério Paixão e Compaixão existe para ser canal de cura, restauração e Vida do Senhor, olhando para as necessidades da sociedade, desejando levantar uma Geração com o coração queimando de paixão pelo Senhor e de compaixão pelas nações, cumprindo a Grande Comissão, pregando e ensinando os princípios da palavra de Deus.Queima em nossos corações o desejo de levantar uma igreja adoradora com o coração missionário, que não se importa com as riquezas deste mundo. Mais que tenha paixão pelo Senhor e uma intima compaixão pelos perdidos. Por isso Entendemos porque o Senhor nos deu essa frase no inicio do Ministério. "As mesmas mãos que levantam para adorar precisam ser estendidas para ajudar". Cremos que o Senhor estar levando a sua igreja por esse caminho, para uma grande colheita nos nossos dias. ``E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.``Mateus:16:15-18
``Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então, os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E, quando te vimos estrangeiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E, quando te vimos enfermo ou na prisão e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.``Mateus:25:34-40

Nenhum comentário: